PROTOCOLOS DE BIOSSEGURANÇA PARA EVENTOS – Paulo Passos


Os impactos provocados pela pandemia do novo coronavírus na indústria de eventos e turismo são evidentes. Os prejuízos ocorreram em uma escala nunca antes vista, mas com o avanço da vacina e consequentemente a redução dos números de casos da doença reacende o otimismo necessário para começarmos a retomar nossas atividades.

Todavia, precisamos nos reinventar como humanos, uma vez que o momento exige, dentro do nosso cotidiano, cautela e a adoção de medidas orientadas pelas autoridades oficiais de saúde. Normas e regras que devem ser seguidas rigorosamente para garantir nossa segurança e, também, de quem participa dos eventos ou visita um destino. O momento é de extrema responsabilidade.

Para ajudar os membros do Ceo Council neste momento de retomada, neste encontro Paulo Passosresponsável pela gestão dos protocolos do evento-teste oficial do governo do estado de São Paulo, a Expo Retomada, apresentou em sua palestra para os participantes do encontro virtual os Mitos e Verdades dos Protocolos de Biossegurança para Eventos B2B.

O que são, qual a história por trás do desenvolvimento, quem os criou, quais os protocolos e classificações de risco e acima de tudo, qual sua importância na realização de cursos, treinamentos, workshops, congressos, feiras, convenções, lançamentos de produto, eventos de relacionamento, entre outros .

Paulo Passos Filho é um profissional com 42 anos de experiência em eventos, com mais de 20 anos de experiência na operação de grandes eventos e feiras.  Atualmente é diretor de Abrace (Associação Brasileira das Empresas de Cenografia).

Confira abaixo conteúdo completo da palestra


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *