O V Café da Manhã de 2019, no WTC Events Center, teve como palestrante Sal Zammataro pioneiro no mundo digital que abordou em sua palestra o tema “Data Driven Experiental Marketing – Case Lacta Páscoa 2019”.
Confira abaixo conteúdo da pelestra:
Sal possui 20 anos de estrada na criação e produção de projetos de experiências de marcas, sempre misturando tecnologia interativa, comunicação e soluções digitais para grandes empresas.
Há 18 anos ao lado de Sergio Ferreirinho fundou a Waba Experiências Extraordinárias. A Waba é uma empresa Phygital, e que tem como missão criar soluções que conectam os mundos físico e digital, ou seja, onde vivemos e onde navegamos e através das mídias emergentes como realidades aumentada, mista e virtual, inteligência artificial e machine learning criam narrativas inspiradoras, ações gameficada ativações realmente engajadoras. Em 2015 Sal foi convidado a acelerar uma das startups da Waba focada de realidade aumentada, se mudou para o Vale do Silício e foi de lá que nasceu essa a sua mais nova paixão, os dados!!
No início de 2019, a Waba tornou-se responsável pelas relações estratégicas do Grupo Ibope e juntos lançam um inédito e poderoso negócio um novo conceito em marketing, construindo a primeira empresa de marketing experiencial 100% dirigida por dados.
Por fim, Sal passou a vida unindo criatividade, tecnologia e dados para dar vida a experiências marcantes que tocam corações e mentes.